terça-feira, 28 de maio de 2013

Homem mata sobrinho depois de briga por som alto em São Desidério

Um homem foi preso, acusado de matar o próprio sobrinho na noite de domingo (26), em São Desidério, no oeste da Bahia. Raimundo Rodrigues de Paula, 57 anos, foi detido na rodoviária de Luis Eduardo Magalhães antes de embarcar.
Segundo a polícia da cidade, o crime aconteceu em uma fazenda no distrito de Roda Velha. Raimundo e o sobrinho, Juciel de Jesus Silva, 27 anos, teriam brigado por conta de um som alto. Os dois estavam em um alojamento de funcionários quando começaram a se desentender.
O sobrinho, que era servente, estava ouvindo música em um aparelho de som e se recusou a diminuir o volume quando o tio pediu dizendo que queria ficar em silêncio para descansar. Os dois começaram então a brigar e Raimundo acabou esfaqueando Juciel pelo menos duas vezes. Ele fugiu depois do crime, levando a arma.
Raimundo foi preso quando tentava comprar uma passagem para fugir, sem documentação. Ele conseguiu prestar queixa dizendo que tinha perdido os documentos, para tentar pegar o ônibus - ao perceber que o suspeito tinha registrado ocorrência, a polícia desconfiou que ele iria fugir pela rodoviária.
Em São Paulo, na última semana, um homem matou um casal de vizinhos depois de meses brigando por problemas de barulhos - eles trocavam acusações sobre quem fazia ruídos excessivos. A situação acabou em tragédia. O empresário do ramo de metalurgia Vicente D'Alessio, 62 anos, invadiu o apartamento na noite de quinta-feira (23) e disparou pelo menos seis vezes contra a dentista Miriam Cecília Amstalden Baida, 37, e seu marido, Fábio de Rezende Rubim, 40 anos. Depois, ele se matou dentro do elevador.

Da Redação Noticias de Qualidade *NQ Com Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário