segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pai acusado de abusar e engravidar a própria filha, é submetido a coleta de material para fazer DNA

O lavrador Orlando de Jesus Martins 39 anos, conhecido como “Lando”, residente no povoado de Umburanas, zona rural de Senhor do Bonfim, encontra-se desde a última quinta-feira, 05 , à disposição da Polícia Civil de Bonfim para apuração de possíveis abusos sexuais contra sua filha, uma adolescente de 17 anos. De acordo com o delegado de polícia civil, Marcone Almino, ele vinha abusando a garota desde que a mesma tinha 14 anos, e inclusive já tem uma filha de 3 anos de idade.

Ainda em conversa com  Almino, o acusado foi submetido à coleta de material para realização do exame de DNA, na qual será revelada a paternidade da criança, uma vez em que a mãe da menina e filha do acusado, alegava que o pai de sua filha era um rapaz, e diante de exames de DNA ficou comprovado que o rapaz apontado pela jovem não era o pai, de contra partida o pai da jovem negava-se a fornecer material para tal exame.
E na manhã dessa segunda-feira, 09,   foi levado para a realização na sede da Defensoria Pública.
Ainda de acordo com o delegado que acompanhou de perto a realização da coleta de materiais a esposa de “Lando” quis impedir que a adolescente fornecesse o material, mas em conversa com conselheiros tutelares que também acompanharam, a menina resolveu ceder o material.
Para a Policia, fica ainda mais claro que o agricultor pode ser o pai da criança de três anos e do feto gerado pela adolescente que encontra-se grávida, “nossa investigação já tinha suspeitado de que a mãe era conivente e agora diante dessa negativa fica mais claro”, disse Almino.

Da Redação Noticias de Qualidade *NQ Com Informações do Maravilha Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário